Ficando um passo à frente em um mundo em mudança: a história do AFSOC

De Governança Algoritmos
Ir para: navegação, pesquisa

O Comando de Operações Especiais da Força Aérea (AFSOC) , sediado em Hurlburt Field, Flórida, é o componente de operações especiais da Força Aérea dos Estados Unidos. Sua missão é fornecer o poder aéreo especializado da Nação, capaz de atravessar todo o espectro do conflito - em qualquer lugar, a qualquer hora. O AFSOC se esforça para ficar um passo à frente em um mundo em mudança, entregando poder de Operações Especiais a qualquer hora, em qualquer lugar.

Eles confiam na AWS GovCloud (US) para seus dados de missão crítica para poder atender a seus requisitos de conformidade, ao mesmo tempo em que percebem a redução de custos, a confiabilidade e a flexibilidade da computação em nuvem.

Ao usar a AWS, o Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos EUA é capaz de economizar US $ 3,5 milhões e atender mais de 16.000 funcionários ativos, da Reserva da Força Aérea, da Guarda Nacional Aérea e funcionários civis de forma global e segura.

Por que AWS GovCloud (EUA)?

O AFSOC precisava armazenar dados centralmente para que pessoas em lugares diferentes pudessem trabalhar com um conjunto comum de informações, como cronogramas, relatórios pós-missão, inventários e planos. A missão do AFSOC exige muita flexibilidade e segurança, mantendo-se a um baixo custo. Para dados altamente confidenciais, eles precisam restringir o acesso administrativo físico e lógico apenas às pessoas dos EUA.

A AWS GovCloud (US) , uma região isolada da AWS projetada para hospedar dados confidenciais e cargas de trabalho regulamentadas na nuvem, ajuda a Força Aérea a apoiar os requisitos de conformidade do governo dos EUA, incluindo o ITAR e o Programa Federal de Gerenciamento de Risco e Autorização. (FedRAMP). As Forças Aéreas também usam o Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) para escalar de forma automática e transparente para usar os requisitos.

Os benefícios

  • Implantação global: sua instalação segura atende pessoas em todo o mundo. A Nuvem AWS fornece failover redundante para atender com segurança os constituintes globalmente, onde quer que estejam estacionados.
  • Redução de custos: ao usar a AWS, o AFSOC Cloud economiza US $ 3,5 milhões por meio do FY'2019. Por meio da virtualização de serviços e de recursos agrupados com outras agências governamentais, eles podem economizar em muitas funções caras e não ficam mais com recursos não utilizados.
  • Segurança: Eles podem atender aos requisitos de segurança e conformidade de seus usuários finais para hospedar dados altamente confidenciais.
  • Alta confiabilidade: a Força Aérea experimenta 99,99% de confiabilidade, fornecendo dados de missão crítica rapidamente. Os Air Commandos da América estão sediados no Hurricane Alley. As regiões remotas da AWS GovCloud (EUA) garantem a capacidade de resposta global da América sem falhas em desastres locais.