Três cenários futuros do governo que você pode começar a ativar agora
Como é o governo em 2030? De acordo com o relatório do Gartner , o futuro pode incluir governos que aumentem significativamente o uso de inteligência artificial (IA) para obter insights preditivos que possam ajudá-los a melhorar os serviços. E o Gartner incentiva os governos a começarem a permitir esse tipo de governo preditivo agora.
Estamos trabalhando com nossos parceiros para ajudar sua agência governamental a fazer exatamente isso. Você pode aproveitar as soluções de AI e de serviços avançados de nossos parceiros para ampliar a engenhosidade humana e criar o futuro que você imagina com base nos desafios e aspirações específicas de sua agência.
No relatório, o Gartner destaca três áreas que podem ser transformadas digitalmente com tecnologias emergentes: segurança pública, impostos e receitas e serviços humanos. Você pode começar a melhorar os resultados nessas três áreas agora mesmo com soluções baseadas em inteligência de nossos parceiros. Aqui estão alguns exemplos:
Revolucionando a busca e o resgate
A InDro Robotics oferece uma solução que os governos podem usar para transformar a busca e o resgate. Os drones podem ser enviados para escanear e capturar imagens de um litoral à procura de anomalias - como um barco virado ou um colete salva-vidas. Usando o serviço cognitivo Microsoft Custom Vision , a solução da InDro Robotics pode detectar emergências automaticamente. Ele pode, então, enviar imagens de interesse para os despachantes para que possam vê-las e determinar se uma equipe de busca e resgate precisa ser enviada - e com base nas imagens, na equipe e no equipamento necessários. É um ótimo exemplo de IA e humanos trabalhando juntos para melhorar os resultados.
Prevenindo fraude fiscal
Outra maneira pela qual a IA está apoiando as equipes do governo e ajudando-as a enfrentar alguns dos desafios mais difíceis vem do SmartCloud . Suas soluções orientadas a IA para prevenção e conformidade de fraudes monitoram transações business-to-business e business-to-consumer em tempo real, ou quase em tempo real, para detectar e responder a situações suspeitas de fraude e não conformidade.
As autoridades fiscais são inundadas com dados e, mesmo quando determinam padrões de comportamento dos fornecedores para ajudá-los a detectar fraudes, esses padrões geralmente mudam à medida que os fornecedores encontram novas maneiras de evitar a detecção. O aprendizado de máquina pode processar grandes quantidades de dados e detectar padrões fraudulentos - mesmo quando novos surgem - e melhorar continuamente ao fazê-lo.
Uma vez que a solução SmartCloud identifica uma atividade fraudulenta em potencial, os funcionários fiscais podem revisar a atividade e determinar o acompanhamento apropriado e se precisam investigar uma empresa não-conforme.
Em outras palavras, as agências governamentais podem usar a solução para que seus funcionários possam gastar menos tempo estudando os dados e mais tempo acompanhando as receitas não pagas. Saiba mais sobre a solução de conformidade fiscal do SmartCloud aqui .
Capacitando melhores serviços humanos
Dois de nossos parceiros que estão capacitando agências governamentais para melhorar seus serviços humanos para populações vulneráveis usando plataformas inteligentes são Bismart e EY.
Compilando e analisando dados de uma ampla gama de diferentes fontes, a solução da Bismart identifica populações vulneráveis. Ele prevê quais grupos em que as áreas precisam de mais ajuda, bem como que tipo de ajuda precisam. Dessa forma, as equipes do governo podem usar o insight para direcionar serviços e recursos de acordo.
Da mesma forma, a EY está ajudando as agências governamentais a identificar as crianças que podem estar em risco com soluções que aplicam análise avançada a grandes volumes de dados agregados - dados que antes eram separados em departamentos separados. As agências podem usar essa percepção para intervir cedo em crianças em risco e ajudar a evitar resultados adversos. Eles também podem fazer o melhor uso do tempo de seus funcionários usando o insight para priorizar os casos e adaptar os serviços com base nas necessidades dessas crianças. Saiba mais