Vermont assina aliança digital com Microsoft

De Governança Algoritmos
Ir para: navegação, pesquisa

Durante um discurso no orçamento da Assembléia Legislativa, o governador de Vermont , Phil Scott, anunciou uma aliança digital com a Microsoft para ajudar a melhorar o acesso à programação de habilidades digitais e promover o acesso à banda larga rural. A Microsoft colaborará com o Green Mountain State em várias iniciativas para oferecer suporte à conectividade para residentes rurais, bem como habilidades digitais e envolvimento dos jovens na educação em ciência da computação.

“Agradecemos o compromisso da Microsoft em nos ajudar a superar a lacuna de banda larga na zona rural de Vermont, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e maiores oportunidades econômicas”, disse o governador de Vermont, Phil Scott. "Esta nova parceria também apóia nossa prioridade de crescimento da economia de Vermont, equipando estudantes e adultos com as habilidades digitais necessárias para criar novas inovações, buscar carreiras de alto salário, alto crescimento ou iniciar seus próprios negócios."

As iniciativas possibilitadas por essa aliança digital com a Vermont são organizadas e apoiadas por especialistas em tecnologia e parceiros da Microsoft e incluirão: Acesso de banda larga

Atualmente, mais de 19 milhões de pessoas que vivem em áreas rurais dos Estados Unidos não têm acesso a uma conexão de banda larga. Sem uma conexão de banda larga adequada, essas comunidades não podem iniciar ou administrar uma empresa moderna, acessar a telemedicina, fazer uma aula on-line, transformar digitalmente sua fazenda ou pesquisar on-line um projeto escolar. A Microsoft acredita que esse é um problema nacional urgente que pode e deve ser resolvido. Em 2017, lançamos a Microsoft Airband Initiative , um compromisso de cinco anos para levar o acesso de banda larga a dois milhões de pessoas até 2022 - uma meta que recentemente aumentamos para três milhões de pessoas. A Microsoft está começando a trabalhar com a RTO Wireless em Maine, Nova York e Vermont; A aliança digital engloba este trabalho com um foco específico em Vermont.

O Programa de Políticas Metropolitanas da Brookings Institution sugere que o crescimento econômico moderno nos EUA está diretamente ligado ao avanço das capacidades tecnológicas. Com esse entendimento em mente, a Microsoft realizará uma discussão de salão de um dia para compartilhar as pesquisas mais recentes da Brookings sobre o estado do acesso à banda larga e insights acionáveis ​​sobre sua ligação com o crescimento econômico.

Educação em Informática

A Microsoft fará parceria com a administração do Governador Scott para ajudar a expandir o acesso à educação em ciência da computação para todos os alunos. Um primeiro passo será destacar a importância de permitir que a ciência da computação atenda aos requisitos de graduação do ensino médio. Além disso, a Microsoft disponibilizará a equipe do programa para iniciar uma conversa sobre a viabilidade e o interesse de pilotar o programa Microsoft TEALS (Educação Tecnológica e Alfabetização nas Escolas) em Vermont com parceiros locais comprometidos nos próximos anos.

Habilidades digitais

A nova parceria com a Vermont oferecerá uma série de programas da Microsoft para melhorar as habilidades digitais e a educação em ciência da computação, que podem incluir:

YouthSpark , que oferece maior acesso à educação tecnológica e capacitação profissional para jovens, com foco na ciência da computação, especialmente entre jovens carentes, mulheres jovens e minorias raciais e étnicas. YouthSpark nas Escolas, um dia dinâmico de aprendizado profissional para professores de Educação Técnica de Carreira (CTE), professores em assuntos STEM, oficiais e administradores de tecnologia escolar e distrital, organizações não-governamentais focadas em jovens e outros dos distritos escolares de Vermont. DigiGirlz , que oferece às meninas do ensino fundamental e médio oportunidades de aprender sobre carreiras de tecnologia, contato com profissionais do setor STEM e funcionários da Microsoft, além de participar de oficinas práticas de informática. DigiCamps, uma série de sessões para jovens para fornecer a mesma experiência de desenvolvimento e aprendizado sobre tecnologias de ponta como DigiGirlz, mas incluindo meninas e meninos. Imagine Academy , que oferece aos alunos e educadores os currículos e certificações de que precisam para ter sucesso em uma economia orientada para a tecnologia. A Microsoft tem 15 alianças digitais ativas com governos estaduais e locais em todo o país. Esses acordos aumentam o acesso a programas da Microsoft que oferecem suporte a cidadãos, com ênfase na educação K-20, empreendedores estudantis, startups de software e pessoas à procura de emprego. Eles também ajudam a expandir a economia local através do aumento da alfabetização digital, da educação em ciência da computação e do desenvolvimento da força de trabalho. Saiba mais