Mudanças entre as edições de "Center for a New American Security (CNAS)"
(Criou página com ' O Centro para uma Nova Segurança Americana (CNAS) é uma organização independente, sem fins lucrativos, que desenvolve políticas nacionais de segurança e defesa fortes,...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 18h31min de 17 de dezembro de 2018
O Centro para uma Nova Segurança Americana (CNAS) é uma organização independente, sem fins lucrativos, que desenvolve políticas nacionais de segurança e defesa fortes, pragmáticas e de princípios. O CNAS envolve os formuladores de políticas, especialistas e o público com pesquisas inovadoras baseadas em fatos, idéias e análises para moldar e elevar o debate sobre segurança nacional. Uma parte fundamental de nossa missão é informar e preparar os líderes de segurança nacional de hoje e de amanhã.
O CNAS realiza pesquisas e análises inovadoras para moldar e elevar o debate sobre segurança nacional e política externa em Washington e além. Nossa agenda de pesquisa dinâmica é projetada para moldar as escolhas de líderes no governo dos EUA, no setor privado e na sociedade para promover os interesses e a estratégia dos EUA.
O CNAS está localizado em Washington e foi estabelecido em 2007 pelos co-fundadores Dr. Kurt M. Campbell e Michèle A. Flournoy. Desde a fundação do Centro, nosso trabalho tem informado as principais escolhas estratégicas dos EUA e tem sido influenciado por líderes republicanos e democratas no poder executivo e no Capitólio.
O CNAS é uma organização sem fins lucrativos isenta de impostos, independente e não partidária. Todas as opiniões, posições e conclusões expressas em nossas publicações devem ser entendidas como exclusivamente dos autores.
Artificial Intelligence and International Security
By Michael Horowitz, Paul Scharre, Gregory C. Allen, Kara Frederick, Anthony Cho and Edoardo Saravalle
JULY 10, 2018
https://www.cnas.org/publications/reports/artificial-intelligence-and-international-security https://s3.amazonaws.com/files.cnas.org/documents/CNAS-AI-and-International-Security-July-2018_Final.pdf?mtime=20180709122303
Há uma série de aplicações diretas da IA relevantes para fins de segurança nacional, tanto nos Estados Unidos quanto em outros lugares. Kevin Kelly observa que no setor privado “os planos de negócios das próximas 10.000 startups são fáceis de prever:Take X and add AI”. Existe igualmente uma ampla gama de aplicativos para IA em segurança nacional. Abaixo estão alguns exemplos de segurança cibernética, segurança da informação, ferramentas econômicas e financeiras de política, defesa, inteligência, segurança interna, diplomacia e desenvolvimento. Isso não pretende ser uma lista abrangente de todos os possíveis usos da AI nesses campos. Em vez disso, esses são meramente planejados como exemplos ilustrativos para ajudar os membros da comunidade de segurança nacional a pensar em alguns usos dessa tecnologia em evolução. (A próxima seção aborda como mudanças econômicas e sociais mais amplas causadas pela IA podem afetar a segurança internacional.)