Mudanças entre as edições de "On sociomaterial imbrications: What plagiarism detection systems reveal and why it matters"

De Governança Algoritmos
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com ' No contexto de uma população estudantil cada vez mais móvel, e estudantes gregos especificamente, este artigo abre e revela a maneira pela qual um ator humano culturalment...')
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 19h27min de 13 de novembro de 2018

No contexto de uma população estudantil cada vez mais móvel, e estudantes gregos especificamente, este artigo abre e revela a maneira pela qual um ator humano culturalmente situado (o estudante grego) e um ator não humano culturalmente situado (o sistema de detecção de plágio ) Encontram-se, interpretam-se e constituem-se mutuamente no contexto situado do sistema de ensino superior do Reino Unido. Metodologicamente, baseamos nosso trabalho em um estudo de caso longitudinal e profundo que focalizou as práticas de ensino, aprendizagem e avaliação nas universidades do setor público grego. Com base em nosso exemplo de caso grego, focamos especificamente em como a delegação de plágio detecta a um ator técnico produz um conjunto particular de agências e intencionalidades (uma política pode-se dizer) que sem intenção e inesperadamente conspira em constituir alguns estudantes como plagiadores (que não são ) e outros como não (quem são). Sugerimos que isso seja melhor explorado olhando exatamente para o que é visível e invisível em tais imbricações. Isso tem implicações importantes para o design, implementação e uso de SI em contextos situados.