O Data Briefing: ajuda a prever o futuro dos dados do governo federal
Em dezembro, planejo escrever duas postagens detalhando uma análise de cenário para os próximos dez anos das tecnologias de dados do governo federal. Os governos estão à beira de incríveis avanços tecnológicos impulsionados pela inteligência artificial, pelas tecnologias blockchain e pela Internet das Coisas. Além disso, os governos enfrentarão novos desafios, como o recente ataque cibernético global que derrubou o Twitter e o Netflix.
Quero convidar você, leitor, a enviar também suas previsões para o futuro dos dados do governo federal. Por favor, use o link de e-mail no final desta postagem para enviar suas idéias e previsões sobre as próximas tendências e avanços tecnológicos para aplicações e tecnologias de dados do governo federal. Para ajudar a inspirá-lo, listamos alguns tópicos discutidos nesta coluna nos últimos dois anos:
Chatbots - Onde os chatbots nos levarão nos próximos dez anos? Os cidadãos terão chatbots que interagem com chatbots do governo? Como será a próxima geração de chatbots?
inteligência artificial (IA) e Aprendizado de Máquina - A inteligência artificial substituirá os funcionários do governo da linha de frente? O crescente uso de IA e aprendizado de máquina prejudicará os direitos de privacidade dos cidadãos? Deveria haver uma agência governamental dedicada a proteger contra aplicativos de IA desonestos?
Blockchain Technologies - Todos os serviços do governo serão entregues através de contratos inteligentes apoiados por blockchain blockchain ? O que vem depois do blockchain para melhorar ainda mais o modelo de confiança distribuída? Haverá uma agência federal totalmente autônoma que opera exclusivamente em blockchains, contratos inteligentes e AI?
Realidade Virtual e Realidade Aumentada - Como a realidade virtual e a realidade aumentada afetarão como os cidadãos interagem com o governo? Como o governo federal lidará com os problemas de dependência da realidade virtual? Como a realidade aumentada afetará a força de trabalho dos EUA?
Dados maiores e as redes de sensores - À medida que mais redes de sensores se tornam on-line, como o governo federal lidará com as crescentes demandas de largura de banda? O que o governo federal fará para comercializar as novas aplicações possibilitadas pelos novos conjuntos de dados ? Como o governo protegerá as redes de sensores?
A Internet das Coisas (IoT) - Que medidas o governo federal tomará para evitar que dispositivos IoT sejam usados em ataques cibernéticos? Como o governo federal se preparará para as crescentes demandas de comunicação da IoT ? Os limites devem estar em quais dispositivos devem fazer parte da IoT?
Impressão 3D e Smart Matter - Como o governo federal deve promover a impressão 3D , limitando os riscos inerentes à impressão 3D? As impressoras 3D e os arquivos de modelo 3D devem ser licenciados e regulamentados? O que o governo federal deve fazer para regular os usos da matéria inteligente?
Outros - O que mais está aparecendo no horizonte para o qual o governo federal deveria se preparar?
(O Twitter e o Netflix são usados apenas para fins ilustrativos e não implicam endosso do governo federal dos EUA ou de quaisquer agências governamentais específicas.) Todas as semanas, o The Data Briefing exibe as últimas notícias e tendências sobre dados federais. Visite este blog todas as semanas para saber como os dados estão transformando o governo e melhorando os serviços do governo para o povo americano. Se você tiver ideias para um tópico ou tiver dúvidas sobre dados do governo, entre em contato comigo por e - mail . O Dr. William Brantley é o Administrador de Treinamento da Academia Global de Propriedade Intelectual do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA. Você pode descobrir mais sobre seu trabalho pessoal em dados abertos, análises e tópicos relacionados em BillBrantley.com. Todas as opiniões são suas e não refletem as opiniões do USPTO ou da GSA. Nota do editor: Esta manhã, anunciamos o lançamento de duas novas comunidades - Inteligência Artificial para Serviços ao Cidadão e Comunidade Virtual / Realidade Aumentada. Saiba mais sobre eles e como você pode participar.
Link para publicação