O Data Briefing: ajuda a prever o futuro dos dados do governo federal

De Governança Algoritmos
Ir para: navegação, pesquisa

Em dezembro, planejo escrever duas postagens detalhando uma análise de cenário para os próximos dez anos das tecnologias de dados do governo federal. Os governos estão à beira de incríveis avanços tecnológicos impulsionados pela inteligência artificial, pelas tecnologias blockchain e pela Internet das Coisas. Além disso, os governos enfrentarão novos desafios, como o recente ataque cibernético global que derrubou o Twitter e o Netflix.

Quero convidar você, leitor, a enviar também suas previsões para o futuro dos dados do governo federal. Por favor, use o link de e-mail no final desta postagem para enviar suas idéias e previsões sobre as próximas tendências e avanços tecnológicos para aplicações e tecnologias de dados do governo federal. Para ajudar a inspirá-lo, listamos alguns tópicos discutidos nesta coluna nos últimos dois anos:

Chatbots - Onde os chatbots nos levarão nos próximos dez anos? Os cidadãos terão chatbots que interagem com chatbots do governo? Como será a próxima geração de chatbots?

inteligência artificial (IA) e Aprendizado de Máquina - A inteligência artificial substituirá os funcionários do governo da linha de frente? O crescente uso de IA e aprendizado de máquina prejudicará os direitos de privacidade dos cidadãos? Deveria haver uma agência governamental dedicada a proteger contra aplicativos de IA desonestos?

Imagem ilustrativa

Blockchain Technologies - Todos os serviços do governo serão entregues através de contratos inteligentes apoiados por blockchain blockchain ? O que vem depois do blockchain para melhorar ainda mais o modelo de confiança distribuída? Haverá uma agência federal totalmente autônoma que opera exclusivamente em blockchains, contratos inteligentes e AI?

Realidade Virtual e Realidade Aumentada - Como a realidade virtual e a realidade aumentada afetarão como os cidadãos interagem com o governo? Como o governo federal lidará com os problemas de dependência da realidade virtual? Como a realidade aumentada afetará a força de trabalho dos EUA?

Dados maiores e as redes de sensores - À medida que mais redes de sensores se tornam on-line, como o governo federal lidará com as crescentes demandas de largura de banda? O que o governo federal fará para comercializar as novas aplicações possibilitadas pelos novos conjuntos de dados ? Como o governo protegerá as redes de sensores?

A Internet das Coisas (IoT) - Que medidas o governo federal tomará para evitar que dispositivos IoT sejam usados ​​em ataques cibernéticos? Como o governo federal se preparará para as crescentes demandas de comunicação da IoT ? Os limites devem estar em quais dispositivos devem fazer parte da IoT?

Impressão 3D e Smart Matter - Como o governo federal deve promover a impressão 3D , limitando os riscos inerentes à impressão 3D? As impressoras 3D e os arquivos de modelo 3D devem ser licenciados e regulamentados? O que o governo federal deve fazer para regular os usos da matéria inteligente?

Outros - O que mais está aparecendo no horizonte para o qual o governo federal deveria se preparar?


(O Twitter e o Netflix são usados ​​apenas para fins ilustrativos e não implicam endosso do governo federal dos EUA ou de quaisquer agências governamentais específicas.) Todas as semanas, o The Data Briefing exibe as últimas notícias e tendências sobre dados federais. Visite este blog todas as semanas para saber como os dados estão transformando o governo e melhorando os serviços do governo para o povo americano. Se você tiver ideias para um tópico ou tiver dúvidas sobre dados do governo, entre em contato comigo por e - mail . O Dr. William Brantley é o Administrador de Treinamento da Academia Global de Propriedade Intelectual do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA. Você pode descobrir mais sobre seu trabalho pessoal em dados abertos, análises e tópicos relacionados em BillBrantley.com. Todas as opiniões são suas e não refletem as opiniões do USPTO ou da GSA. Nota do editor: Esta manhã, anunciamos o lançamento de duas novas comunidades - Inteligência Artificial para Serviços ao Cidadão e Comunidade Virtual / Realidade Aumentada. Saiba mais sobre eles e como você pode participar.


Link para publicação

Clique aqui